Eleições 2022

SABATINA UOL: Segundo Marília Arraes, o PSB tratou o PT como 'um grupo de gângsteres' na campanha de 2020 no Recife

A parlamentar, que foi filiada ao PT, também fez questão que frisar que sempre esteve ao lado do ex-presidente Lula (PT) e, por isso, não seria de se estranhar seu apoio à pré-candidatura dele à Presidência da República

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 06/06/2022 às 11:03
PH Reinaux/Solidariedade
RECIFE Segundo Marília, o PSB tratou o PT como um grupo de gângsteres na campanha de 2020 - FOTO: PH Reinaux/Solidariedade
Leitura:

A deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), que é pré-candidata ao Governo de Pernambuco, afirmou na manhã desta segunda-feira (6), durante sabatina no portal UOL, que durante a campanha de 2020 à Prefeitura do Recife o PSB tratou o PT como se o partido fosse "um grupo de gângsteres". Na ocasião, a parlamentar, que foi filiada ao PT, também fez questão que frisar que sempre esteve ao lado do ex-presidente Lula (PT) e, por isso, não seria de se estranhar seu apoio à pré-candidatura dele à Presidência da República.

"Eu não apoio o presidente Lula simplesmente porque o meu partido apoia. Eu o apoio porque desde o meu primeiro voto para presidente eu voto nele. Eu estive ao lado dele em momentos bons e em momentos não tão bons. A gente não tem que discutir quem o presidente Lula apoia, pois isso é um artifício do PSB para não discutir as nossas tragédias cotidianas. (...) Em 2020, todas as mazelas do mundo foram colocadas na conta do PT pelo PSB, como se o PT fosse um grupo de gângsteres. Eu não, sempre apoiei o presidente Lula porque acredito no seu projeto para o País", disparou a pré-candidata.

A deputada federal Marília Arraes foi a primeira participante da série de sabatinas que o UOL está promovendo com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco. As entrevistas estão sendo feitas em parceria com a Folha de S. Paulo.

Em 2018, Marília foi a segunda deputada federal mais votada do Estado e lidera as pesquisas de intenções de voto para o Palácio do Campo das Princesas neste ano. Hoje no Solidariedade, a parlamentar era filiada ao PT até o último mês de março. Em 2020, concorreu à Prefeitura do Recife, chegou a ir para o segundo turno, mas perdeu o pleito para o primo, João Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos.

Veja abaixo os dias e horários das demais sabatinas com os postulantes pernambucanos:

08/06 - 10h - Miguel Coelho (UB)
09/06 - 10h - Raquel Lyra (PSDB)
09/06 - 16h - Danilo Cabral (PSB)
10/06 - 10h - Anderson Ferreira (PL)
10/06 - 16h - João Arnaldo (PSOL)

Comentários

Últimas notícias