DECLARAÇÃO

Bolsonaro diz a empresários que não leva jeito para ser presidente do Brasil

Jair Bolsonaro participou, nesta terça-feira (14), da abertura de um fórum de investimentos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/06/2022 às 22:13 | Atualizado em 14/06/2022 às 23:20
Alan Santos / Palácio do Planalto
Bolsonaro diz que nasceu para ser militar e não leva jeito para presidente do Brasil - FOTO: Alan Santos / Palácio do Planalto
Leitura:

Em participação na abertura do Fórum de Investimentos Brasil 2022, nesta terça-feira (14), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), declarou para os empresários presentes no evento que não leva jeito para o cargo. Apesar disso, o chefe de Estado, eleito em 2018, será candidato à reeleição para a presidência do Brasil e aparece nas pesquisas eleitorais em segundo, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Não tinha nada para estar aqui (como presidente do País). Nem levo jeito. Nasci para ser militar. Fiquei por 15 anos no Exército Brasileiro. Entrei na política meio que por acaso", declarou Jair Bolsonaro. "Passei 28 anos dentro da Câmara (dos Deputados, antes de se assumir à presidência da República)", complementou.

ATAQUE A MINISTROS

Ainda em sua fala diante dos empresários, Bolsonaro voltou a fazer um discurso de ataque aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e ao sistema eleitoral do País. "Eleições são questões de segurança nacional. Quem eles (ministros) pensam que são?", disparou.

Comentários

Últimas notícias