Danilo Cabral lembra que Eduardo Campos "largou lá atrás" em sua primeira disputa ao Governo de Pernambuco
Em Pesqueira, o pré-candidato a governador disse que Eduardo Campos " sabia interpretar o que pensava nosso povo e apresentou um caminho" e por isso venceu as eleições
O pré-candidato a governador de Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), tem evitado comentar diretamente o resultado das últimas pesquisas de opinião, mas recordou sobre a primeira disputa do ex-governador Eduardo Campos para o Governo do Estado em 2006.
De acordo com a fala de Cabral, em agenda política no município de Pesqueira, no Agreste, nesta sexta-feira (8), o líder socialista não figurava entre as primeiras colocações, mas isso não o impediu de ser eleito governador.
- PESQUISA QUAEST: Lula e Bolsonaro empatam entre evangélicos de Minas Gerais
- PARANÁ PESQUISAS: Vantagem de Lula sobre Bolsonaro cai em Alagoas
- Marília Arraes lidera entre os mais pobres, segundo pesquisa para o Governo de Pernambuco
- Segundo pesquisa para Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira lidera entre os mais ricos
“As pessoas olhavam e pensavam: será que esse louco vai ser governador. As coisas foram mudando e, pouco a pouco, vimos que de fato aquela campanha se transformou em uma das mais lindas caminhadas de Pernambuco, que mudou a nossa história", afirmou o pré-candidato pelo PSB.
"Eduardo sabia interpretar o que pensava nosso povo e apresentou um caminho. Agora, a gente volta aqui para fazer uma nova caminhada. Muito precisamos fazer, mas já avançamos muito”, concluiu. Danilo Cabral reuniu em seu palanque o prefeito eleito Marcos Cacique (Republicanos), o prefeito interino Bal de Mimoso (Republicanos), o vice-prefeito eleito Paulo Campos (PL) e o ex-vice-prefeito Doutor Vanbrugh Sá (PROS); bem como vereadores e ex-vereadores.
Ainda nesta sexta-feira, Danilo Cabral e a pré-candidata ao Senado, a deputada estadual Teresa Leitão (PT) seguem para os municípios de Brejo da Madre de Deus, e Taquaritinga do Norte. Já no sábado, ele tem compromissos no Recife, Olinda, Abreu e Lima e Passira.