ELEIÇÕES 2022

FBC diz que Danilo Cabral tem "bola de ferro nos pés" e alerta ser "candidato a pai de governador"

De histórico socialista, partido pelo qual assumiu secretárias em Pernambuco e chegou ao Senado, FBC disse "sonhar ser governador"

Lucas Moraes Renata Monteiro
Cadastrado por
Lucas Moraes
Renata Monteiro
Publicado em 31/07/2022 às 17:32 | Atualizado em 31/07/2022 às 17:46
Divulgação
Fernando Bezerra Coelho durante convenção que oficializou candidatura do filho, Miguel Coelho, ao governo de Pernambuco - FOTO: Divulgação
Leitura:

O senador Fernando Bezerra Coelho, ex-líder do governo Bolsonaro no Senado, ao discursar na convenção que oficializa a candidatura de Miguel Coelho (UB), seu filho, ao governo de Pernambuco, disse não fazer "discurso vago" e criticou diretamente o pré-candidato do PSB, Danilo Cabral. 

"O candidato deles parece que tem uma bola de ferro nos pés. Ao lado deles tem o governador de maior rejeição da história política de Pernambuco", alfinetou, relacionando até o governador Paulo Câmara. 

De histórico socialista, partido pelo qual assumiu secretárias em Pernambuco e chegou ao Senado, FBC disse "sonhar ser governador", mas com o filho na disputa admitiu ser "candidato a pai de governador". 

"Você tem de falar de suas propostas, de seu trabalho. Posso dizer aos nossos adversários, eu não faço discurso vago, eu gosto da política, eu sou da política, gosto de conviver com os prefeitos, ex-prefeitos e vereadores", contou em referência a Miguel Coelho. 

FBC alegou ainda não ter culpa "de ter gente caindo nas pesquisas". "Não sei se vai ser suficiente (votos) para consagrar sua vitória, mas sei que você estará no segundo turno", disparou em referência aos votos de Miguel Coelho. 

Acompanhe ao vivo a convenção que lança Miguel Coelho ao governo de PE:

 

 

 

Comentários

Últimas notícias