ELEIÇÕES 2022

André de Paula e Sebastião Oliveira aliviam as críticas ao PSB e manifestam apoio a Marília

Candidatos ao Senado e a vice-governador já fizeram parte da base de apoio do PSB

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 31/07/2022 às 17:42 | Atualizado em 31/07/2022 às 22:09
Notícia
X

Os homens que integram a chapa de Marília de Arraes (Solidariedade) ao governo de Pernambuco, falaram na convenção deste domingo (31), em tom emocional, com direito a relembrar o histórico político de ambos mas fazendo referências críticas ao governo de PSB.

Tanto o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante),candidato a vice-governador, quanto André de Paula (PSD), deputado federal e candidato ao Senado, já estiveram ligados ao governo do PSB.

Em um tom mais crítico a gestão do PSB, do qual fez parte até pouco tempo, mas estava com uma relação estremecida desde a reforma administrativa estadual no início de 2021, Sebastião Oliveira pontuou que o Governo de Pernambuco teria esquecido da população que mais precisa. 

No seu discurso, ele disse que Marília "não terá só um vice, mas um amigo" e lembrou a aliança histórica entre seu pai e Miguel Arraes. “Em 86, meu pai, Oliveira Neto, fez uma aliança com Miguel Arraes para o bem de Pernambuco. Em 2006, seu neto, reeditou essa aliança com Inocêncio Oliveira e fez um grande governo. Agora em 2022, junto com André de Paula e com Marília Arraes, estamos nos unindo para botar pra a máquina do Estado pra moer pro lado de quem mais precisa. Pro lado de quem hoje está invisível”, declarou

Já André de Paula, que é o presidente estadual do PSD, tendo sido cotado para ser o pré-candidato ao Senado na chapa de Danilo Cabral (PSB) anteriormente, adotou um tom mais comedido em seu discurso com relação as críticas a gestão atual. Ele preferiu reforçar que "quer ser senador do governo de Marília".

“Sou deputado federal há seis mandatos e sempre coloquei minha atuação à disposição de Pernambuco e do povo pernambucano. Quero ser o senador da governadora Marília Arraes e ajudar a combater a fome e reconstruir Pernambuco”, destacou o parlamentar.


Tags

Autor