ELEIÇÕES 2022

AO VIVO: Bolsonaro em motociata e Marcha para Jesus no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Soares

Publicado em 06/08/2022 às 10:42 | Atualizado em 06/08/2022 às 11:38
Notícia
X

O presidente Jair Bolsonaro e candidato à reeleição pelo PL passará este sábado (6/8) no Recife. A previsão é de que chegue à capital pernambucana no fim da manhã para cumprir uma agenda intensa de apenas um dia.

O presidente e candidato tem investido no Nordeste, reduto onde tem pouca preferência dos eleitores, perdendo amplamente (mais de 60% dos eleitores) para o ex-presidente Lula, principal adversário nas Eleições 2022.

PESQUISA ELEITORAL 2022: Lula e Bolsonaro empatam em nova pesquisa; confira os dados

Lula tem vantagem ampla e estável sobre Bolsonaro no Nordeste, diz agregador de pesquisas

Bolsonaro, de novo, joga a legislação e a educação de trânsito no lixo. Veja vídeo

A agenda de Bolsonaro tem previsão de começar às 11 horas, com a realização da já tradicional motociata do presidente - quase sempre sem usar capacete e desrespeitando a legislação de trânsito, vale ressaltar.

CONFIRA A VISITA AO VIVO

A concentração será na Base Aérea do Recife, no Jordão, Zona Sul do Recife e ao lado do Aeroporto Internacional do Recife. Pelas informações oficiais divulgadas até agora, de lá, Bolsonaro seguirá para a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), no bairro da Imbiribeira, também na Zona Sul da capital.

Confira a agenda de Bolsonaro em Recife

11h: Motociata com apoiadores até a Faculdade Universo

12h: Almoço com pastores de Recife na Faculdade Universo (Acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro)

14h: Participação na Marcha para Jesus em Boa Viagem

 

A previsão é de que chegue à instituição por volta das 12h, realizando a motociata pela Avenida Mascarenhas de Moraes, também na Imbiribeira. Na Universo, o presidente terá um almoço com pastores do Recife. A primeira-dama Michelle Bolsonaro também foi confirmada no almoço.

MARCHA PARA JESUS

O presidente Jair Bolsonaro deve chegar à Marcha para Jesus, o principal ato do candidato no Recife, por volta das 14h. A concentração será em frente à Padaria Boa Viagem, à beira-mar.

A previsão, pelo menos até agora, é que o presidente não discurse, já que os organizadores do evento tinham decidido que manifestações políticas seriam proibidas na marcha. Mas nunca se sabe.

Tags

Autor