MARCHA PARA JESUS

BOLSONARO NO RECIFE: Presidente discursa na Marcha para Jesus e pede empenho para o Brasil ser "um país livre"

O presidente Jair Bolsonaro discursou ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que agradeceu a receptividade dos recifenses presentes no evento

Cássio Oliveira Mirella Araújo
Cadastrado por
Cássio Oliveira
Mirella Araújo
Publicado em 06/08/2022 às 16:52 | Atualizado em 06/08/2022 às 17:47
Fotos Gabriel Ferreira
Presidente Bolsonaro (PL) em Marcha para Jesus 2022 - FOTO: Fotos Gabriel Ferreira
Leitura:

Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que agradeceu a receptividade dos recifenses presentes na Marcha para Jesus, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), fez um breve discurso, em cima de um trio elétrico, na  Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. 

Em sua fala, Bolsonaro voltou a travar a guerra  "do bem contra o mal" e pontuou que preza pela liberdade como um bem maior. “Nós sabemos de que lado estamos e em que lado quer o povo brasileiro. Nós queremos a paz, a democracia, queremos o bem estar do povo e, acima de tudo, queremos a liberdade para louvar”, declarou, em cima de um trio elétrico, sendo ovacionado pela multidão que acompanha a Marcha para Jesus.

“Tenho certeza que a nossa liberdade é um bem maior, cada vez mais escasso no mundo todo. Vamos zelar por isso, vamos orar, vamos nos empenhar, e vamos nos manifestar porque o destino do Brasil é ser um país livre”, afirmou o presidente.

Ele também aproveitou a ocasião para pedir que seus apoiadores se mobilizem para o dia 7 de setembro, data que marca os 200 anos da Independência do Brasil. No ano passado, o presidente Jair Bolsonaro subiu o tom contra o Supremo Tribunal Federal e questionou a segurança do sistema eleitoral. 

Apesar da polêmica que ocorreu na semana prévia a Macha para Jesus, sobre transformar o tradicional evento cristão em um palco político - havia uma previsão, inclusive, de que o presidente pudesse não discursar - , Bolsonaro terminou sua fala dizendo “obrigada por essa eleição”.

No entanto, emendou no discurso a defesa de que a Marcha para Jesus tem como objetivo “louvar a Deus”. Aos gritos de “mito”, o público aplaudiu o momento em que Bolsonaro e Michelle deram um beijo.

MOTOCIATA

O presidente Jair Bolsonaro, realizou pela manhã, pelas ruas do Recife, a tradicional motociata - que virou marca de seus atos públicos.

O percurso foi alterado e ampliado, dessa forma, o candidato à reeleição pelo PL saiu da Base Aérea do Recife, no Jordão, e seguiu pela Avenida Mascarenhas de Moraes, entrando na Zona Sul do Recife, pelos bairros Pina e Boa Viagem. 

 

 Após a manifestação, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, seguiram para um almoço com pastores de Recife na Faculdade Universo, também na Zona Sul.

 

Comentários

Últimas notícias