ELEIÇÕES 2022

Anderson Ferreira abre críticas a Marília Arraes e afirma que disputa com Danilo é familiar

Outrora poupada por adversários de oposição, Marília Arraes (SD) foi associada ao grupo de Danilo Cabral (PSB), alvo preferido na disputa pelo Governo de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/08/2022 às 12:13
Notícia
X

Outrora poupada por adversários de oposição, Marília Arraes (SD) foi associada ao grupo de Danilo Cabral (PSB), alvo preferido na disputa pelo Governo de Pernambuco. Na sabatina da Rádio Jornal, Anderson Ferreira (PL) afirmou que a disputa entre entre os candidatos é, na verdade, uma rinha familiar.

"Eu sou bolsonarista, é o meu presidente. Sou anti-Lula e anti-PSB. Pernambuco não pode se tornar um quintal de briga familiar entre Danilo Cabral e Marília Arraes", afirmou Anderson Ferreira.

O candidato, presidente estadual do PL e ex-prefeito de Jaboatão, afirma que Danilo representa o grupo de de Paulo Câmara (PSB), eleito governador com apoio de Eduardo Campos. Marília, por sua vez, representaria o outro lado da família Arraes.

 

"Pernambuco não merece passar por isso, mas um governante responsável, com foco em Pernambuco e em parcerias", disse Anderson Ferreira.

Marília Arraes lidera pesquisa para o Governo de Pernambuco

A pesquisa eleitoral Real Time Big Data, divulgada nesta semana, mostra Marília Arraes liderando a corrida pelo Governo de Pernambuco. Anderson Ferreira (PL) aparece em terceiro lugar e tenta minar o eleitorado da deputada.

Marília e Anderson, em tempo, já foram aliados. Eles estiveram juntos em 2020, quando o presidente estadual do PL apoiou a então petista na disputa pela Prefeitura do Recife.

Tags

Autor