Esposa de Guilherme de Pádua se pronuncia sobre almoço com Michelle e Jair Bolsonaro; veja o que ela disse
Vazou uma foto da esposa de Guilherme de Pádua com Michelle Bolsonaro
Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, se pronunciou em sua conta no Instagram, na tarde desta sexta-feira (12), sobre uma foto dele com a primeira-dama Michelle Bolsonaro que vazou nas redes sociais.
De acordo com Juliana, Michelle não a conhecia quando posou para a fotografia. Ela afirma ter pedido a foto por ser "fã" da primeira-dama.
- GUILHERME DE PÁDUA, assassino de DANIELLA PEREZ, almoça com JAIR BOLSONARO e primeira-dama em BH; veja foto
- DANIELLA PEREZ: Bolsonaro e Michelle almoçaram com Guilherme de Pádua em BH, diz portal
- GUILHERME DE PÁDUA almeja cargo em possível novo governo de JAIR BOLSONARO, afirma colunista
- Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, almoçou com Bolsonaro e Michelle, diz colunista
Fábia Oliveira, do Em Off, noticiou que Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teriam participado de um almoço com Guilherme de Pádua e sua esposa, Juliana Lacerda em Belo Horizonte, no domingo (7). O evento teria acontecido depois do casal ter visitado a Igreja Batista da Lagoinha, em que o ex-ator é pastor.
Ainda segundo a publicação, Bolsonaro e Michelle participaram de um culto pela manhã, no qual a primeira-dama e o marido chegaram a discursar e a serem aplaudidos por quem estava no local. Depois da reunião, eles seguiram para um almoço apenas com convidados selecionados – entre os quais, Pádua e sua esposa. Em imagens divulgadas, Michelle aparece sorrindo ao lado de Juliana.
A esposa de Guilherme de Pádua disse que estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio (Valadão) e Michelle estava presente. "Vazou uma foto minha com a primeira dama falando que sou amiga íntima dela e isso é mentira, a imprensa consegue ser muito suja", começou Juliana. "Eu estava numa fila para tirar foto com ela, foi apenas isso, nada mais. Nunca troquei uma palavra sequer com ela, ela nem sabia quem eu era", completou.
De acordo com ela, Michelle teria sido "gentil" e tirou a fotografia. "Ela é uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque sou fã como todos ali naquela fila, foi apenas isso".
A associação da imagem do atual presidente ao ex-ator pode ser prejudicial à campanha de reeleição, principalmente neste momento de exposição do crime, gerado pelo documentário “Pacto Brutal“.
Poucos dias depois do encontro, Michelle comentou uma postagem de Glória Perez, mãe de Daniella nas redes sociais. Na quinta-feira (11), para celebrar o aniversário da filha, Gloria escreveu: “Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus“. A esposa de Bolsonaro deixou um emoji chorando na publicação.