Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, almoçou com Bolsonaro e Michelle, diz colunista
Michelle e Juliana Lacerda, esposa de Pádua, chegaram a tirar uma foto juntas; saiba mais
O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estiveram em Belo Horizonte no último final de semana e almoçaram com Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez.
As informações são da colunista Fabia Oliveira, do portal IG. A jornalista informa que o almoço ocorreu no último domingo (7). Michelle e Juliana Lacerda, esposa de Pádua, chegaram a tirar uma foto juntas.
Pela manhã, como foi amplamente noticiado pela imprensa, Bolsonaro e Michelle participaram de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, onde Márcio Valadão é pastor. A primeira-dama discursou no local.
Essa igreja acolheu Guilherme de Pádua em 1999, logo depois que ele deixou a prisão. Foi lá que ele conheceu a sua atual esposa.
O encontro aconteceu no momento em que o assassinato de Daniella Perez voltou a ser um dos principais temas nas redes sociais e na imprensa pelo impacto da série documental "Pacto Brutal", da HBO Max.
Em 2018, ano da eleição de Jair Bolsonaro, o pastor já havia se posicionado publicamente como apoiador do então candidato a presidente.