ELEIÇÕES 2022

Marília Arraes costura aliança com ex-aliados de Miguel Coelho e Raquel Lyra no interior

Após anunciar o apoio de Raimundo Pimentel (UB), então aliado de Miguel Coelho (UB) no Sertão do Araripe, Marília Arraes (SD) costurou outra aliança na mesorregião

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/08/2022 às 11:13
Notícia
X

Após anunciar o apoio de Raimundo Pimentel (UB), então aliado de Miguel Coelho (UB) no Sertão do Araripe, Marília Arraes (SD) costura uma nova aliança na mesorregião. Trata-se de Emanuel Bringel (PSDB), até então aliado de Raquel Lyra (PSDB).

Na última semana, a candidata ao Governo de Pernambuco fez suspense para anunciar Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina. Ele era aliado de Miguel Coelho e a baixa aconteceu sob acusações de "traição".

Evilásio Mateus (UB), vice-prefeito de Araripina, se manteve ao lado de Miguel Coelho e pretende dividir as forças políticas da cidade-polo do Sertão do Araripe. Nesse sentido, a aliança com Bringel, ex-prefeito da cidade, representa mais um peso a favor da Marília na balança política da região.

Tiago Calazans/Divulgação
Socorro Pimentel (UB), Emanuel Bringel (PSDB), Marília Arraes (SD) e Raimundo Pimentel (UB) - Tiago Calazans/Divulgação

O apoio oficial aconteceu no fim de semana. "Estou declarando apoio à Marília Arraes por acreditar que ela representa o melhor para o estado de Pernambuco", disse Bringel.

Marília Arraes completa: "A noite do sábado foi muito simbólica para nossa chapa majoritária. Receber o apoio de nomes tão importantes do Araripe é fundamental para a nossa caminhada".

Tags

Autor