Campanha

Marília Arraes escolhe Roda de Fogo para iniciar sua campanha e relembra ligação do local com Miguel Arraes

Participam da caminhada os candidatos a vice, Sebastião Oliveira (Avante), e ao Senado, André de Paula (PSD)

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 15/08/2022 às 16:42 | Atualizado em 15/08/2022 às 16:48
Notícia
X

O primeiro ato oficial da campanha eleitoral da candidata a governadora de Pernambuco, a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), será na comunidade Roda de Fogo, nesta terça-feira (16), a partir das 16h.

O local escolhido, segundo a candidata, "é um símbolo de resistência popular por moradia, educação, transporte público e dignidade" e, que possui ligação histórica com o ex-governador Miguel Arraes, seu avô. 

"Iniciar a nossa campanha de rua em um lugar tão simbólico para a história das lutas do povo de Pernambuco e, ainda mais, para meu avô, que foi importantíssimo para Roda de Fogo, nos motiva a continuar essa caminhada que vai trazer a mudança que o nosso Estado precisa", afirmou  Marília Arraes.

No segundo mandato do então governador de Pernambuco, Miguel Arraes, que os moradores da comunidade Roda de Fogo, após forte pressão nas ruas, receberam os documentos de posse dos terrenos.

Ao lado de Marília Arraes, participam do caminhada os seus companheiros de chapa - o candidato vice Sebastião Oliveira (Avante) e o candidato ao Senado André de Paula (PSD).

Também devem estar presentes as candidatas e os candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, além de lideranças históricas de Roda de Fogo, antigos apoiadores de Miguel Arraes.

Eleições em Pernambuco: veja os dados do agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER

Corrida eleitoral ao Governo de Pernambuco

Eleição para senador em Pernambuco

Governo de Pernambuco: chance de cada candidato passar para o 2? turno em 1? lugar

Governo de Pernambuco: chance se cada candidato passar ao 2? turno em 2? lugar

Tags

Autor