Eleições 2022

Miguel Coelho projeta estar no segundo turno das eleições

"Vamos trabalhar muito, vamos ao segundo turno e vamos vencer as eleições", disse Miguel Coelho após participar de motociata

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 15/09/2022 às 18:33 | Atualizado em 15/09/2022 às 18:33
Notícia
X

O candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), realizou na manhã desta quinta-feira (15), uma motociata, no município de Serra Talhada. 

O ex-prefeito de Petrolina esteve acompanhado vereador Zé Raimundo, do deputado federal Fernando Filho e do prefeito de Petrolina, Simão Durando. Após uma hora de desfile, a motociata foi encerrada no bairro de São Cristovão, próximo à área central da cidade.

Em um rápido discurso, Miguel Coelho agradeceu o apoio recebido em Serra e já fez projeções sobre um eventual segundo turno das eleições.

“Faltam 17 dias para a gente escolher qual o caminho que a gente quer para Pernambuco, se é o do atraso ou se a gente quer ver emprego, renda, água, saúde e melhoria para o nosso povo", disse o ex-prefeito de Petrolina.

"Quem é do Sertão sabe o que fiz por Petrolina, como ela cresceu e como Pernambuco pode crescer. Vamos trabalhar muito, vamos ao segundo turno e vamos vencer as eleições", assegurou.

AGREGADOR DE PESQUISAS JC

A última atualização do Agregador de Pesquisas JC/Oddspointer indicou que na disputa pelo Governo de Pernambuco, o cenário tem mostrado estabilidade, mas com leves variações que mostram uma disputa intensa pela vaga num eventual segundo turno.

A candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade), principal alvo de críticas por parte da chapa da Frente Popular, tem 34,8% de intenção de voto, com manutenção da distância de de 20 pontos percentuais sobre os demais adversários.

Raquel Lyra (PSDB), cuja intenção de voto caiu em contraste ao crescimento de Marília, consegue se manter numericamente à frente de Anderson Ferreira (PL). A tucana tem 12,3%, enquanto o ex-prefeito de Jaboatão aparece com 11,7%.

Eles são seguidos de perto por Miguel Coelho (União Brasil), que tem 8,6%. O ex-prefeito de Petrolina está empatado tecnicamente com Danilo Cabral (PSB), que vem oscilando positivamente desde o dia 22 de agosto e agora conta com 8,1% de intenção de voto

Tags

Autor