Eleições 2022

Gestão de Anderson Ferreira em Jaboatão dos Guararapes ganha prêmio no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A premiação, realizada no auditório do Porto Digital, no Bairro do Recife, foi um reconhecimento pela implantação da maior parceria público-privada de iluminação pública em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 16/09/2022 às 15:42 | Atualizado em 16/09/2022 às 15:48
Notícia
X

Prefeito de Jaboatão dos Guararapes até março de 2022, o candidato a governador de Pernambuco pelo PL, Anderson Ferreira, comemorou o fato de que o município recebeu, na última quinta-feira (15), o prêmio Prefeito Inovador 2022, durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes.

A premiação, realizada no auditório do Porto Digital, no Bairro do Recife, foi um reconhecimento pela implantação da maior parceria público-privada de iluminação pública em Pernambuco.

Confira participação de Anderson Ferreira na sabatina da TV Jornal:

A escolha teve como critério a utilização da tecnologia de forma estratégica na gestão pública como um meio para melhorar a prestação de serviços, oferecendo melhor qualidade de vida ao cidadão e pelo impacto no desenvolvimento do município.

"Esse prêmio chegou em boa hora e é mais um reconhecimento de que o nosso trabalho transformou a vida das pessoas para melhor no Jaboatão. E é isso o que queremos fazer em Pernambuco", declarou o ex-prefeito.

Além deste prêmio, Anderson lembra que já acumula dois prêmios da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência em gestão pública e, mais recentemente, obteve outros cinco reconhecimentos pela Austin Rating, em virtude do trabalho desempenhado à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

Caminhada em Olinda

Também na última quinta, Anderson Ferreira participou de uma caminhada com aliados no Alto da Bondade, em Olinda. Na ocasião, o liberal criticou o atraso na conclusão das obras do Canal do Fragoso e lamentou os transtornos causados à população.

O candidato disse que, se eleito, vai viabilizar a conclusão dos serviços, uma das propostas do plano de governo para os setores de saneamento e habitação.

"A situação das obras do Canal do Fragoso, em Olinda, é a mesma de tantas outras no Estado, obras que o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral inicia e não consegue concluir por pura incompetência e falta de planejamento prévio. O projeto de urbanização da Bacia do Fragoso era para ter sido concluído em 2016. Estamos em 2022, ou seja, um cenário que se arrasta há mais de seis anos, e a população segue sem ter sequer uma previsão de quando essas obras serão finalizadas porque se trata de uma gestão sem compromisso com as pessoas", destacou Anderson.

Tags

Autor