ELEIÇÕES 2022

Na reta final de campanha, Raquel Lyra volta a alfinetar Marília Arraes mirando o segundo turno

Ex-prefeita de Caruaru criticou a ausência da candidata do Solidariedade e afirmou ser a mulher mais competente para assumir o governo de Pernambuco

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/09/2022 às 21:18 | Atualizado em 26/09/2022 às 21:36
GUGA MATOS/JC IMAGEM
Raquel Lyra, candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM
Leitura:

Na reta final para as eleições 2022, a candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, tem focado as atenções de sua campanha eleitoral em confrontar a adversária Marília Arraes (Solidariedade), que lidera as intenções de voto em todas as pesquisas para o primeiro turno.

A psdbista voltou a criticar a ausência de Marília Arraes nos debates e, nas suas redes sociais, postou material de campanha afirmando que Pernambuco quer uma mulher no governo, mas que Raquel Lyra seria a mais preparada para assumir o cargo, pois apresenta mais serviços prestados como deputada e prefeita de Caruaru, do que a sua concorrente.

Nesta terça-feira (27), Raquel terá três compromissos em sua agenda, todos no Recife: pela manhã, às 9h45, ela participa de reunião com a coordenação da campanha; à tarde, às 14h45, a candidata do PSDB terá gravação para o guia eleitoral; e, às noite, a partir das 22h, participará do debate na TV Globo Nordeste.

O último debate antes das eleições do dia 2 de outubro, com os candidatos ao governo de Pernambuco, acontecerá na próxima quinta-feira (29), às 11h, na TV Jornal. A equipe de Raquel Lyra já confirmou a presença da ex-prefeita de Caruaru.

Comentários

Últimas notícias