Alepe

Conheça a nova Mesa Diretora da Alepe

Nova Mesa Diretora toma posse apenas em 2025

Imagem do autor
Cadastrado por

Tainá Alves

Publicado em 14/11/2023 às 16:08 | Atualizado em 14/11/2023 às 18:04
Notícia
X

Nesta terça-feira (14) foi realizada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a eleição para definir Mesa Diretora para o segundo biênio da legislatura 2025-2026. A emenda que antecipou a votação foi aprovada no dia 7 de novembro. 

O atual presidente e o 1º secretário da Casa, Álvaro Porto (PSDB) e Gustavo Gouveia (Solidariedade), se mantiveram nos cargos para o próximo mandato cada um com 40 votos.

A vice-presidência ficou com Francismar Pontes (PSB) que ocupava o cargo de 2º vice-presidente. O lugar ocupado por Pontes nessa legislatura ficou para o deputado Fabrizio Ferraz (Solidariedade). A 2ª secretaria ficou com o o deputado Claudiano Martins (PP), Romero Sales Filho (União) e Coronel Alberto Feitosa (PL) irão ocupar o 3ª e 4ª respectivamente.

Os suplentes serão os parlamentares:

1º Doriel Barros (PT)

2º Henrique Queiroz Filho (PP)

3º Pastor Cleiton Collins (PP)

4º Joel da Harpa (PL)

5º William Brigido (Republicanos)

6º Joãozinho Tenório (Patriota)

7º Romero Albuquerque (União)

Conheça a mesa diretora atual

Atualmente, a mesa diretora da Alepe é composta por Álvaro Porto (PSDB) como presidente, Aglailson Victor (PSB) e Francismar (PSB) como 1º e 2º vice respectivamente.

O 1º secretário da Casa, o deputado Gustavo Gouveia (Solidariedade); 2º, o Pastor Cleiton Collins; o 3º lugar é ocupado por Socorro Pimentel (União), e o último por Joel da Harpa (PL).

Os parlamentares suplentes:

1º Rodrigo Farias (PSB)

2º Henrique Queiroz Filho (PP)

3º Gilmar Júnior (PV)

4º Coronel Alberto Feitosa (PL)

5º William Brigido (Republicanos)

6º Joãozinho Tenório (Patriota)

7º France Hacker (PSB) 

O coronel Alberto Feitosa saiu da suplência para ocupar a 4ª secretaria, já Henrique Queiroz Filho, William Brigido e  Joãozinho Tenório se mantiveram na mesma colocação. 

 

Tags

Autor