JC Recall de Marcas

Armazém Coral comemora 60 anos com inauguração de loja e e-commerce

Com presença forte e longeva em Pernambuco, a empresa levou mais uma vez o JC Recall de Marcas na categoria Loja de Materiais de Construção

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 28/09/2021 às 1:00 | Atualizado em 10/10/2021 às 14:24
Patrocinada
X

O Armazém Coral completou 60 anos com a inauguração de sua 24ª unidade na Região Metropolitana do Recife. São 20 mil clientes por dia nessas lojas sem falar dos consumidores que aderiram ao e-commerce, que passou a funcionar neste ano também. Com uma presença forte e longeva na capital pernambucana e cidades vizinhas, a empresa levou mais uma vez o JC Recall de Marcas, na categoria Loja de Materiais de Construção.

Proporcionando comodidade, economia e mantendo-se presente nos lares de muitos pernambucanos, o Armazém Coral preza por estreitar os laços com seus diferentes públicos, indo ao encontro de suas principais necessidades. Um bom exemplo disso foi sua entrada no mundo digital no contexto da pandemia, oferecendo um portfólio completo na plataforma eletrônica.

Por mês, são comercializados em todas as lojas físicas cerca de 30 mil itens. Esse número deve crescer ainda mais com a possibilidade das compras pela Internet. “As lojas online são uma realidade irreversível nos diversos segmentos e o Armazém Coral precisava participar deste mercado. A nossa loja foi implantada depois de alguns estudos, e é um sucesso. Estamos em franco crescimento”, explica a diretora financeira, Lindalva Moreira Boa Viagem.

Legado

No ano em que o Armazém Coral completou 60 anos, ele perdeu o “Seu Domingos Moreira”, fundador da empresa. No entanto, sua memória se mantém viva nos valores repassados aos filhos. “A marca é fiel aos seus princípios éticos, sendo parceira dos fornecedores, fiel aos colaboradores e entregando sempre aos clientes comodidade e produtos de qualidade pelo menor preço. Este foi o legado deixado por ‘Seu Domingos Moreira’. E sem desviar destes princípios, temos a certeza de continuar seguindo em frente", afirma o presidente, Domingos Moreira Filho.

Ainda de acordo com o presidente, a relação de respeito com o consumidor é uma das razões da empresa sempre se destacar entre as mais lembradas do JC Recall de Marcas.

Berg Alves
Domingos Moreira Filho, presidente do Armazém Coral, mantém legado do pai, Seu Domingos - Berg Alves

“No Armazém Coral, o cliente sempre vai encontrar comodidade, produtos de qualidade das melhores marcas, o menor preço e formas de pagamentos que facilitam a compra. Todos estes conceitos estão muito bem definidos na mente do consumidor. Fica o aprendizado de que o mais importante não é chegar aos 60 anos, mas como a empresa chegou até aqui”, avalia ele.

E os planos para o futuro? Manter o plano de expansão, com a inauguração de uma nova loja a cada dois anos. “Somos referência no segmento de material de construção. Isto se deve ao espaço que ocupamos na RMR, ao longo da nossa história. O nosso fundador, Domingos Moreira, foi um empreendedor visionário e um dos seus legados foi a cultura do desenvolvimento. Vamos continuar crescendo de forma sustentável e conectados aos melhores modelos tecnológicos”, completa Lindalva. 

Conheça mais dessa história no vídeo: 

Tags

Autor