UOL - O melhor conteúdo

"Seria hipócrita se eu negasse", conta Cleo Pires sobre uso recreativo de drogas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/10/2016 às 16:08
Cleo Pires FOTO:

A atriz Cleo Pires estampa capa da edição de novembro da Veja Rio. Na publicação, ela vai abrir o jogo sobre diversos assuntos polêmicos, entre eles drogas, sexo e vida amorosa. Questionada sobre o uso de substâncias tóxicas, ela sequer hesitou: "É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente".

Aos 34 anos, Cleo aproveitou para citar a sua paixão pelo sexo. "Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking. Também gosto de brincar com facas.", brinca.

A musa de Supermax declarou que ama compartilhar fotos sensuais nas redes sociais. "Amo. E não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha", pontuou.

Desde que terminou o namoro com Rômulo Arantes Neto, há oito meses, a morena conta que não sente falta de um companheiro. "Penso em fazer produção independente. Não quero um pai careta interferindo na educação. Vou criar meu filho no mundo", finalizou.

 

Últimas notícias