
A atriz Cleo Pires estampa capa da edição de novembro da Veja Rio. Na publicação, ela vai abrir o jogo sobre diversos assuntos polêmicos, entre eles drogas, sexo e vida amorosa. Questionada sobre o uso de substâncias tóxicas, ela sequer hesitou: "É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente".
Aos 34 anos, Cleo aproveitou para citar a sua paixão pelo sexo. "Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking. Também gosto de brincar com facas.", brinca.
A musa de Supermax declarou que ama compartilhar fotos sensuais nas redes sociais. "Amo. E não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha", pontuou.
Desde que terminou o namoro com Rômulo Arantes Neto, há oito meses, a morena conta que não sente falta de um companheiro. "Penso em fazer produção independente. Não quero um pai careta interferindo na educação. Vou criar meu filho no mundo", finalizou.