Xuxa desabafa sobre doença da mãe: "Ela tá presa no corpo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/08/2017 às 20:00
Xuxa - Foto: Reprodução
Xuxa - Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel falou sobre o estado de saúde de sua mãe, Alda, em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, no último domingo (27). Na matéria, a apresentadora contou que a mãe está no último estágio do mal de Parkinson. "[Minha mãe] não tá muito bem não, infelizmente. Ela tá no último estágio do Parkinson. Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nem um dedo. Ela tá presa no corpo. [O Parkinson] vai fazendo com que alguns órgãos parem de funcionar. Então parou o estômago, ela se alimenta por sonda, não anda, não fala. Vai diminuindo tudo e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como num casulo", afirmou.

"Eu e quase todos os médicos acreditamos que minha mãe ainda tá ali porque ela viu o meu sofrimento e não quer me deixar. Então ela meio que briga pra não ir embora", enfatizou a eterna rainha dos baixinhos. "Se você me entrevistasse seis anos atrás, eu ia dizer: "Eu não quero a minha mãe longe de mim. Eu preciso dela. Nem que ela vire uma casquinha, eu quero a casquinha ali do lado". Hoje eu não quero essa casquinha sofrendo do meu lado. Do jeito que eu amo ela, eu não posso vê-la desse jeito, entendeu?", disse Xuxa.

Xuxa e dona Alda /Foto: Reprodução

Durante a entrevista, Xuxa ainda revelou que tem vontade de morar fora do Brasil e explicou que só não fez isso ainda devido ao estado de saúde de dona Alda.

Últimas notícias