Igor de Carvalho lança o EP "Querido Caos,"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/12/2020 às 19:22
Igor de Carvalho - Foto: Flora Negri / Divulgação
Igor de Carvalho - Foto: Flora Negri / Divulgação

O cantor, compositor e músico pernambucano Igor de Carvalho lança, nesta sexta (4), o EP "Querido Caos," (grafado assim mesmo, com uma vírgula ao final), com músicas-poemas do cotidiano das relações humanas. O trabalho, que estará em todas as plataformas digitais, conta com quatro faixas - uma delas, "Com Todo o Meu Amor", música dele em parceria com Lula Queiroga e Juliano Holanda, já foi apresentada e conta com a participação da cantora Alice Caymmi.

"Na pandemia, vivi alguns conflitos internos sobre produzir canções mais alegres, que eu não consegui sustentar o discurso, diante do atual momento do País. Eu ainda precisava colocar umas raivas, choros e gritos para fora. Foi uma maneira de acolher essa confusão, o momento e o caos que mora dentro de mim", diz Igor de Carvalho sobre o álbum elaborado nos últimos meses.

As canções orbitam a esfera poética do desapego, amor e desamor. A faixa "Você se Foi", composta por ele junto com o poeta pernambucano Giuseppe Mascena, traduz emoções de uma história sobre disfunção amorosa, no qual um se doa mais do que o outro; "Com Todo o Meu Amor" é composição em cima da dualidade do amor e o ódio. "Fúria", única só dele, canta sobre colocar um ponto final. E "Elixir", mais uma parceria dele com Juliano Holanda, simboliza o final de um ciclo com a esperança do novo.

Na ficha técnica de "Querido Caos," estão Rodrigo Samico, produtor musical e também arranjador junto com o maestro e multi-instrumentista Henrique Albino; além de Vinícius Aquino, na mixagem, e Júnior Evangelista, masterização. As produções fonográfica e executiva são do próprio Igor de Carvalho; a finalização é do Estúdio Carranca e a arte da capa, de Thiago Liberdade.

Últimas notícias