Iggy Azalea diz ter testemunhado abusos do pai de Britney Spears; saiba detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/07/2021 às 9:35
X

A saga de Britney Spears, que tenta remover a curatela (espécie de guarda aplicada para maiores de idade) do pai, pode ganhar novos ares. Iggy Azaleia, parceira de da cantora no videoclipe Pretty girls, afirmou ter uma testemunha dos abusos de Jamie Spears.

"É decência humana básica pelo menos remover uma pessoa que Britney identificou como abusiva de sua vida. Isso deveria ser ilegal. Durante o tempo que trabalhamos juntas em 2015, testemunhei pessoalmente o mesmo comportamento que Britney detalhou em relação ao pai na semana passada e só quero apoiá-la e dizer ao mundo que: Ela não é exagerada ou mentirosa", comentou Iggy Azalea.

A fala foi compartilhada pela rapper australiana no seu Twitter. Na rede social, ela adicionou ao seu depoimento a #FreeBritney, levantada por internautas que apoiam a causa da cantora.

LEIA TAMBÉM
> Viúva de Chico Anysio está internada em estado grave com Covid-19
> Dony de Nuccio é vítima de golpe ede falsidade ideológica. Entenda

"Eu a vi restringida até mesmo nas coisas mais bizarras e triviais: como quantos refrigerantes ela podia beber. Por que isso é mesmo necessário?. O pai dela esperou convenientemente até literalmente momentos antes da apresentação do nosso BMA quando eu estava nos bastidores no camarim e me disse que se eu não assinasse um NDA (acordo de não-divulgação), ele não me permitiria subir no palco. A maneira como ele fez para que eu assinasse um contrato parecia semelhante à tática de que Britney falou na semana passada em relação ao seu show em Las Vegas", diz outro trecho da publicação de Iggy Azalea.

Tags

Autor