Sertanejo Tiago realiza cirurgia de aumento peniano: "Fiquei impressionado"

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/07/2021 às 18:00
X

A cirurgia nomeada de faloplastia foi feita por Tiago, dupla sertaneja de Hugo, em Blumenau, Santa Catarina. A operação aconteceu na última terça-feira (6), e o cantor deu uma entrevista a Hugo Gloss. Na conversa, o artista deu detalhes de como está sendo o pós-cirúrgico.

LEIA MAIS

+ Sertanejo Kauan lamenta morte na família: ‘Minha base’

+ Sarah Andrade mostra corpo após cirurgias plásticas

Tiago revelou que já percebeu bastante diferença. Além disso, ele falou que parece algo surreal, já que o aumento peniano não é tão falado e poucos sabem da possibilidade. Um dos cuidados é que o cantor não pode ter relação sexual durante 30 dias.

De acordo com o médico que realizou a cirurgia, Cláudio Eduardo de Souza, o procedimento durou duas horas. Sob anestesia geral, o doutor revelou que aconteceu conforme o esperado. "Não tivemos nenhuma complicação e obtivemos um bom resultado estético, conforme planejamos", declarou o cirurgião.

Apesar de ser uma operação estética, Tiago comparou as dores a uma sessão de exercícios físicos. Segundo ele, parece apenas que fez abdominais e não sente uma dor muito forte. "Eu fiquei muito feliz, achei que valeu muito a pena. Até aqui, o resultado tá super legal", narrou o artista.

A faloplastia é mais comum nos Estados Unidos, na Europa e em alguns países asiáticos. Para realizar o procedimento, não precisa ser somente para aumento, mas também pode ocorrer quando um paciente perde uma parte do órgão.

Tags

Autor