Segundo Pamella, DJ Ivis compartilhou com amigo foto íntima sua
Ex-mulher do DJ traz novo relato após acusações de agressão
Um novo relato traz novo capítulo ao caso do DJ Ivis, flagrado em vídeos agredindo Pamella Holanda ao lado da filha do casal. Segundo a arquiteta, em uma das ocasiões ela foi agredida após o músico mostrar a amigo uma foto íntima dela ao amigo Charles, presente em um dos episódios de violência.
A revelação de Pamella Holanda foi feita em entrevista veiculada no Fantástico desse domingo (18). Segundo a arquiteta, DJ Ivis considerava Charles o seu braço direito. O músico foi preso na semana passada e não falou durante interrogatório.
LEIA TAMBÉM
> Sônia Lima comenta sobre viuvez: 'Recomeçar na minha idade é difícil'
> De férias em Mykonos, Belle Silva critica paparazzis
"A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar", relatou a ex-mulher do músico.
Charles, por sua vez, alegou ter ficado sem reação ao presenciar a violência e, conta ele, chegou a ligar para a polícia.