POLÍCIA

Segundo Pamella, DJ Ivis compartilhou com amigo foto íntima sua

Ex-mulher do DJ traz novo relato após acusações de agressão

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/07/2021 às 16:19 | Atualizado em 19/07/2021 às 22:10
Notícia
X

Um novo relato traz novo capítulo ao caso do DJ Ivis, flagrado em vídeos agredindo Pamella Holanda ao lado da filha do casal. Segundo a arquiteta, em uma das ocasiões ela foi agredida após o músico mostrar a amigo uma foto íntima dela ao amigo Charles, presente em um dos episódios de violência.

A revelação de Pamella Holanda foi feita em entrevista veiculada no Fantástico desse domingo (18). Segundo a arquiteta, DJ Ivis considerava Charles o seu braço direito. O músico foi preso na semana passada e não falou durante interrogatório.

LEIA TAMBÉM

Sônia Lima comenta sobre viuvez: 'Recomeçar na minha idade é difícil'

De férias em Mykonos, Belle Silva critica paparazzis

"A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar", relatou a ex-mulher do músico.

Charles, por sua vez, alegou ter ficado sem reação ao presenciar a violência e, conta ele, chegou a ligar para a polícia.

Tags

Autor