ABSURDO

Ex-marido de Luisa Mell teria autorizado cirurgia na ativista sem ela saber. Entenda

Ativista passou por uma lipoaspiração nas axilas sem saber, diz jornalista

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/07/2021 às 9:02 | Atualizado em 21/07/2021 às 16:12
Notícia
X

Recentemente, a ativista Luisa Mell anunciou que se separou do então marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. O relacionamento, segundo Leo Dias, do Metrópoles, era abusivo e marcado por traições por parte do companheiro. Contudo, um novo detalhe sobre o divórcio veio à tona.

LEIA TAMBÉM: Filhos de Cid Moreira acusam madrasta de maus-tratos e cárcere privado

Além de ter se envolvido com várias mulheres, como a modelo Nájila Trindade, Gilberto queria controlar o corpo de Luisa Mell. Amigos da ativista contam que um episódio específico foi a gota d'água para ela.

Tudo começou quando, no final de 2020, Luisa Mell foi até uma clínica para fazer um procedimento estético. O processo era minimamente invasivo, e utilizava apenas de laser. O médico, então, informou que a loira seria anestesiada.

Cirurgia

Contudo, ao acordar, Luisa Mell se deparou com algo que não havia solicitado: ela passou por uma lipoaspiração nas axilas. Questionado, o médico afirmou que havia ligado para Gilberto Zaborowsky, e que ele autorizou a cirurgia.

LEIA TAMBÉM: Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e agradece apoio 

Ainda segundo o Metrópoles, Luisa Mell saiu "devastada" após dois homens decidirem sobre o seu corpo. O profissional havia argumentado que ela estava com muita gordura na região das axilas.

Agora hospedada em um hotel vegano com o filho, Luisa Mell desabafou sobre o seu peso. Atualmente, ela está com 47kg, e sofre com as sequelas da cirurgia. A ativista agora possui uma cicatriz na área, que não pode ser tratada justamente por causa do seu peso.

Tags

Autor