FAMÍLIA

Vídeo: Cid Moreira nega demência e defende mulher das acusações dos filhos

Confusão na família envolve fortes relatos e acusações dos filhos do apresentador

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/07/2021 às 17:23
Notícia
X

Cid Moreira rebateu as acusações contra a sua esposa, Fátima Sampaio Moreira, negando os supostos maus tratos da mulher e o quadro de demência. O ex-apresentador de 93 anos, comandante do JN por 27, foi alvo de críticas pelos filhos, que pediram uma interdição do comunicador.

 

O vídeo mostra o casal conversando diante de uma mesa farta. "Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?", pergunta Fátima em um vídeo. Ele responde: "Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos aqui. (...) Quem cuida de mim é você". Ela completa: "Mas isso não quer dizer que você não tenha sua opinião".

"Disseram que eu estou fazendo cárcere privado com você, te dando alimento ruim. (...) A história dos meninos é tão longa, cada um tem seu drama. Não sei mais o que dizer", disse Fátima, que também disse ter acionado os advogados.

As acusações Cid Moreira e a esposa

Durante 27 anos, Cid Moreira foi conhecido pelo seu trabalho como apresentador do Jornal Nacional. Décadas depois de deixar a TV, o nome do comunicador voltou à tona após uma confusão envolvendo sua família.

Primeiramente, Roger Felipe Moreira exibiu uma mensagem enviada pelo ex-apresentador. Nela, o comunicador afirma ter sido "um erro" adotá-lo. Depois disso, outro filho, Rodrigo, o acusou de abandono afetivo.

Os dois também acusaram a madrasta de se aproveitar dos sintomas de demência do comunicador de 93 anos, apontando maus-tratos e cárcere privado. Eles decidiram lutar na justiça em busca de uma interdição.

Tags

Autor