OUSADO

Apresentador Leão Lobo revela que já fez sexo grupal no meio da rua

Episódio aconteceu nas ruas de São Paulo, em 1979

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/07/2021 às 7:28 | Atualizado em 22/07/2021 às 9:33
Notícia
X

Durante sua participação no podcast Só Um Minutinho, Leão Lobo fez uma revelação sobre a sua vida pessoal nos anos 70. Ele conta que, nas ruas de São Paulo, costumava fazer sexo com mais de uma pessoa.

LEIA TAMBÉM: Miss Bumbum tatua o ânus em homenagem a Messi; veja foto

Em um caso específico, Leão Lobo conta que após deixar um restaurante, conheceu dois rapazes. Para não perder tempo, ele relata que realizou o convite para os homens e fez sexo na rua mesmo.

"Saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e saí. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos", descreve. "Falei 'vamos transar', mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura (...)."

O apresentador ainda descreveu, com detalhes, o ato sexual que participou. Em um certo momento, no entanto, Leão Lobo conta do incômodo que passou. "De repente, eu levanto a cabeça, (...), olho e tem uma pessoa parada me olhando", continua.

A pessoa era um rapaz que havia pedido seu autógrafo logo após Leão Lobo sair do restaurante. Convidado, o fã também resolveu participar.

LEIA TAMBÉM: Pyong Lee e Sammy ainda estão casados, diz colunista

Tags

Autor