OUSADO

Apresentador Leão Lobo revela que já fez sexo grupal no meio da rua

Episódio aconteceu nas ruas de São Paulo, em 1979

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/07/2021 às 7:28
Notícia
Foto: Reprodução
O jornalista Leão Lobo - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Durante sua participação no podcast Só Um Minutinho, Leão Lobo fez uma revelação sobre a sua vida pessoal nos anos 70. Ele conta que, nas ruas de São Paulo, costumava fazer sexo com mais de uma pessoa.

LEIA TAMBÉM: Miss Bumbum tatua o ânus em homenagem a Messi; veja foto

Em um caso específico, Leão Lobo conta que após deixar um restaurante, conheceu dois rapazes. Para não perder tempo, ele relata que realizou o convite para os homens e fez sexo na rua mesmo.

"Saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e saí. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos", descreve. "Falei 'vamos transar', mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura (...)."

O apresentador ainda descreveu, com detalhes, o ato sexual que participou. Em um certo momento, no entanto, Leão Lobo conta do incômodo que passou. "De repente, eu levanto a cabeça, (...), olho e tem uma pessoa parada me olhando", continua.

A pessoa era um rapaz que havia pedido seu autógrafo logo após Leão Lobo sair do restaurante. Convidado, o fã também resolveu participar.

LEIA TAMBÉM: Pyong Lee e Sammy ainda estão casados, diz colunista

Comentários

Últimas notícias