PROGRAMA DE NAMORO

'Sexy Beasts', reality show da Netflix, causa polêmica envolvendo Furry

Comunidade Furry se sente ridicularizada pelo programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 22/07/2021 às 10:35 | Atualizado em 22/07/2021 às 11:15
Notícia
X

O reality show Netflix, Sexy Beasts: Amor Desmascarado, que tem a premissa de ser um programa de namoro em que os participantes se conhecem com fantasias, está causando polêmica na comunidade Furry.

Segundo o Metro do Reino Unido, os fãs dessa comunidade não gostaram de como as fantasias são usadas em Sexy Beasts. Saiba mais sobre o movimento Furry.

Além da forma como os trajes são apresentados, de acordo com Joe Strike, autor do livro Furry Nation, os criadores de Sexy Beasts usaram a comunidade como inspiração. Porém, o que também irrita os adeptos do movimento é que isso não é mencionado.

LEIA TAMBÉM: Foto: Ludmilla protagoniza momento quente com a esposa, Brunna Gonçalves

“Eu acho que os produtores não estão saindo e dizendo claramente que é Furry, mas eles sabem que há uma consciência disso. Eles estão tentando pegar isso para eles sem usar a palavra com F”, explicou o escritor Joe Strike.

A forma como Sexy Beasts trata as fantasias também gerou descontentamento entre os Fursuiters. A primeira fala do reality da Netflix dita pelo narrador Rob Delaney, por exemplo, é, “Nesse show, as pessoas vão estar mais estranhas possível”.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Douglas Souza, do vôlei, fala sobre a sexualidade do filho e ataques

Tags

Autor