BELEZA

Atriz Andie MacDowell assume cabelos grisalhos em premiação. Confira imagem

Artista estrelou o filme Quatro Casamentos e um Funeral ao lado de Hugh Grant

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 22/07/2021 às 12:44 | Atualizado em 22/07/2021 às 12:47
Notícia
X

Andie MacDowell, 63 anos, assumiu os cabelos grisalhos no tapete vermelho Festival de Cinema de Cannes. A estrela exibiu os fios longos e ondulados durante a chegada ao festival na terça-feira (6) e falou aos jornalistas sobre o processo envelhecimento natural da mulher.

Na ocasião, Andie MacDowell usava um vestido azul claro com lantejoulas e detalhes com franjas prateadas. A atriz garantiu que não está preocupada em manter o volume do cabelo sob controle. Disse ainda que, para potencializar o efeito, aposta no uso de condicionadores. "Eu só passo e deixo. Às vezes até durmo com ele", contou ela.

LEIA TAMBÉM: Foto: Neymar ostenta mansão milionária com direito a helicótero

Quanto a tonalidade grisalha, disse que, desde que fez a transição da cor, sentiu a textura dos fios mais seca. "Mas eu estou abraçando tudo. Estou confortável, gosto de mim. É nesse lugar onde você chega quando tem a minha idade", resumiu.

LEIA TAMBÉM: Novo barraco no Power Couple. Relembre as principais tretas do reality

Em aparição no programa The Drew Barrymore Show, ela explicou que resolveu adotar o visual natural graças aos conselhos de suas filhas Rainey, 30, e Margaret, 26. "Eu não estava pintando meu cabelo e você podia ver minhas raízes, e minhas filhas ficavam me dizendo que eu parecia foda. E aquela ideia de que eu poderia ficar foda realmente me atraiu", disse Andie MacDowell.

"Então eu fui em frente e estou adorando", acrescentou ela. MacDowell descreve a cor como um "prata" sexy em oposição ao cinza. "Não é que eu esteja abrindo mão. Não penso dessa forma", explicou Andie MacDowell. "Sou uma raposa prateada."

 

Tags

Autor