MODA

CEO da Victoria's Secret diz que desfile anual deve retornar após polêmicas

O primeiro Victoria's Secret Fashion Show aconteceu em 1995

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 22/07/2021 às 13:51 | Atualizado em 22/07/2021 às 13:53
Notícia
X

O Victoria's Secret Fashion Show, evento com legado de 24 anos de desfiles, deve voltar à acontecer em breve. Segundo o UOL, a informação foi anunciada pelo CEO da marca de lingeries, Martin Waters, em uma apresentação para investidores nesta semana.

Segundo informações da CNBC, o empresário afirmou a "intenção da empresa é voltar ao show business" no futuro — embora não tenha anunciado datas exatas para o retorno. "Não temos pressa em anunciar quando será ou como será, mas vamos redefinir de uma forma que seja culturalmente relevante nos próximos anos", disse ele.

LEIA TAMBÉM: Atriz Andie MacDowell assume cabelos grisalhos em premiação. Confira imagem

Vale lembrar que o desfile cancelado em 2019, foi o ponto alto da decadência que a imagem da Victoria's Secret vinha sofrendo. Isso aconteceu com a ascensão de discussões sobre representatividade e diversidade nas passarelas. Ed Razek, o responsável pelo show e Lex Wexner, ex-CEO da marca, foram acusados de criar uma "cultura de misoginia, intimidação e assédio".

 

ALY SONG / REUTERS
Alessandra Ambrosio em um dos desfiles da marca ALY SONG / REUTERS - ALY SONG / REUTERS

O desfile anual que atraia milhões de telespectadores, se voltar a ser exibido, não deve trazer as famosas "angels" — modelos que desfilavam os modelos de lingeries com asas. Isso porque, em medida para retomar sua relevância, como tentativa de trazer mais inclusão e diversidade para suas publicidades, a Victoria's Secret dispensou as top models e contratou nomes como, a jogadora de futebol Megan Rapinoe e a atriz Priyanka Chopra.

LEIA TAMBÉM: João Fernandes celebra 2 anos do filho com Mabel Calzoari

Tags

Autor