IDENTIDADE DE GÊNERO

Atriz de '13 Reasons Why', Tommy Dorfman revela ser uma mulher transgênero

A revelação foi feita em um post em seu Instagram e com uma entrevista para a revista Time

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/07/2021 às 15:48
Notícia
X

Em um vídeo emocionante para o Time, chamado 'Reintroduzindo Tommy Dorfman', a atriz, de 29 anos, compartilhou que seus pronomes são ela/dela e é uma mulher transgênero. A revelação aconteceu nesta quinta-feira (22) e muitos fãs ficaram orgulhosos de que ela pode se sentir à vontade com quem realmente é.

LEIA MAIS

+ LGBTQIA+: 12 celebridades que se assumiram em 2021

O que significa cada letra da sigla LGBTQIA+

Na publicação de sua rede social, ela escreveu que é grata por cada pessoa trans que passou antes dela pelo seu caminho, quebrando barreiras e arriscando suas vidas para viver com autenticidade e radicalidade como são verdadeiramente. "Obrigada a todas mulheres trans que me mostraram quem eu sou, como viver, celebrar minha vida e conquistar espaço no mundo", continuou Tommy Dorfman.

Já no vídeo publicado pela Time, ela confirmou que seu nome continuará sendo Tommy Dorfman e brincou com a situação. "Algumas pessoas mudam de casa durante a pandemia, outras de gênero [risos]", falou a atriz. A artista também comentou que foi difícil para fazer a revelação pois está no início da carreira.

Reprodução/Netflix
Tommy Dorfman em '13 Reasons Why' - Reprodução/Netflix

Ela interpretava Ryan Shaver em '13 Reason Why' e comentou sobre interpretar homens: "Sou mais conhecida por interpretar um poeta gay mal-intencionado em uma série e temia que, ao fazer uma transição ativa em minha vida pessoal, perderia qualquer carreira que me disseram que deveria ter", contou. " Mas não estou mais interessado em interpretar personagens 'masculinos'". Portanto, já anunciou que seu próximo papel será feminino.

Tags

Autor