FORÇAS, SÉRGIO!

Sérgio Mamberti tem melhora significativa em estado de saúde

O ator está internado com infecção bacteriana e recebeu muitas mensagens positivas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 23/07/2021 às 16:26
Notícia
X

Segundo o ator e amigo Tadeu di Pietro, Sérgio Mamberti, de 82 anos, teve uma ótima melhora diante da infecção bacteriana no pulmão. Além disso, o diretor leu as inúmeras mensagens recebidas, que o deixaram animado e sorridente, coisas que ele não havia sentido durante a internação.

LEIA MAIS

+ Sérgio Mamberti está internado com infecção bacteriana no pulmão

Stênio Garcia se recupera de trombose abdominal

O seu amigo ainda afirmou que acha as mensagens ótimas para o produtor "retomar a autoestima, o espírito de vida, de alegria". Ainda de acordo com Tadeu di Pietro, ele está muito bem e até fazendo piadas. Além disso, contou que Sérgio Mamberti se emocionou com os recados.

"O Chico Buarque, a Fernandona (Fernanda Montenegro), Zé Dirceu, Lula, muitos artistas, muita gente, todos vocês dos grupos de política, das artes, das associações beneficentes que ele sempre compartilhou. Ele manda um beijo pra todo mundo”, falou seu colega.

Em uma entrevista para a revista Fórum, o ex-ministro da Saúde e deputado federal Alexandre Padilha relatou que a maior preocupação no início era não controlar a infecção. Além disso, ele não precisa intubar para respirar, mas ainda necessita de um cateter.

Tags

Autor