CASO SÉRIO

Pastor chora e diz que equipe criminal vai acionar quem o acusa de assédio

Web identificou comportamento suspeito de André Vitor com uma criança em vídeo publicado por Wesley Safadão

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 26/07/2021 às 21:23
Notícia
REPRODUÇÃO
Pastor André Vitor - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O pastor André Vitor publicou vídeo em rede social para refutar as acusações de assédio a uma criança. A suposição foi levantada sobretudo no Twitter, nesta segunda-feira (26), com a publicação de um Story por Wesley Safadão. Num vídeo, apagado pelo cantor logo após o levante da polêmica, o pastor aparece abraçando , por trás, a garota, que se solta dele, que se afasta puxando a camisa para frente e para baixo, o que foi visto como uma tentativa de conter uma suposta excitação.

"Que loucura eu ter que vir aqui para fazer esse vídeo. Eu acordei com uma notícia revoltante, absurda e indigna que me embrulhou o estômago e fez com que eu quase vomitasse na tela diante das inverdades descabidas que eu li", diz o pastor André Vitor no vídeo.

"Eu estou aqui não para me posicionar pelas pessoas que me amam e me conhecem. Todos estão desesperados e preocupados comigo diante de uma injustiça de tal tamanho e gravidade. Eu estou aqui junto com os meus amigos para falar que isso tem que parar. Muitas pessoas se suicidam, entram em depressão ou ficam em desequilibro emocional com acusações tão terríveis", continua o pastor.

LEIA TAMBÉM

Wesley Safadão se pronuncia sobre suposto assédio sexual de pastor

Tirullipa defende pastor acusado de pedofilia: "Vocês ainda vão matar alguém"

"Mas, eu sei quem eu sou, a minha família e meus amigos sabem quem eu sou e toda a minha conduta jamais será destruída por uma tentativa de assassinar não a minha reputação, por que eu não tenho apego a reputação, mas aos meus valores."

Justiça

O pastor André Vitor conta que as acusações têm repercutido em toda a família, e por isso vai acionar a Justiça: "Não só por mim, mas por todas as pessoas que são acusadas injustamente, a minha equipe criminal vai acionar todas as situações que tenha cabimento nas acusações sem provas. Peço a Deus para ter equilíbrio emocional e sabedoria e a minha mãe está passando mal em casa e está desesperada com uma acusação tão grave".

Choro

Nos Stories, ele compartilhou duas fotos tiradas em diferentes momentos em que aparece puxando a camisa e explica que se trata de uma mania por incômodo com seu peso. Também compartilhou uma sequência de vídeos chorando por causa dos ataques:

"Ninguém jamais vai imaginar a dor dilacerante que é você ser acusado de uma coisa que tem plena consciência que você não é. E à medida em que eu tive que ler várias postagens, directs de pessoas me atacando, me criticando o tempo inteiro... [...] eu sempre me doei só para amar as pessoas, só para cuidar de pessoas, mas eu sei que nesse momento eu tenho que viver tudo o que eu prego, e que o poder de resistência tem que ser muito mais do que o poder dos ataques."

 

Comentários

Últimas notícias