ASSISTA

Vídeo: Luisa Mell desabafa sobre lipo sem seu consentimento

Nos stories do seu Instagram, enquanto fez sua rotina de pele, a ativista comentou sobre o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/07/2021 às 16:48 | Atualizado em 27/07/2021 às 16:56
Notícia
X

Após o divórcio, Luisa Mell confirmou a lipoaspiração, sem seu consentimento, mas autorizada pelo seu ex-marido Gilberto Zaborowsky. Após alguns dias do anúncio da separação, Luisa Mell desabafou em seu Instagram e afirmou que ainda chora ao olhar seu corpo.

LEIA MAIS

Ex-marido de Luisa Mell teria autorizado cirurgia na ativista sem ela saber. Entenda

Luisa Mell confirma divórcio e cirurgia sem autorização: "Violência"

A ativista relatou que sempre lutou pelos outros, mas quando a violência aconteceu com ela, se sentiu fraca. Segundo Luisa Mell, nunca imaginou que isso aconteceria, portanto foi calada. A decisão de vir a público para falar sobre os seus atuais sentimentos, aconteceu porque ela recebeu várias mensagens a apoiando.

"Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. É um processo, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, elas me causam dores no corpo e alma, às vezes elas são mais difíceis de cicatrizar", contou Luisa Mell.

Atualmente, a moça está pesando 47 quilos. Além disso, parou de fazer ginástica, de passar cremes no rosto. Porém, de acordo com ela, o ritual de beleza está sendo retomado após o carinho do público. "Estamos aí juntas para nós nunca nos calarmos. Estou tentando a voltar a me amar", relatou. Assista ao vídeo:

 

Tags

Autor