DIFÍCIL

Luisa Mell confirma divórcio e cirurgia sem autorização: "Violência"

Ativista era casada com o empresário Gilberto Zaborowsky

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/07/2021 às 10:34
Notícia
X

Nesta semana, foi noticiado que a Luisa Mell havia se divorciado do então marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Além disso, a ativista foi submetida a uma cirurgia sem o seu consentimento, autorizada apenas pelo ex-companheiro, como divulgou Leo Dias.

LEIA TAMBÉM: "Acabou com minha vida", desabafa Dani Calabresa sobre casamento com Marcelo Adnet

Agora, Luisa Mell confirma não só a separação, como o processo invasivo no seu corpo. Na ocasião, a ativista compareceu ao médico para fazer um tratamento rápido. Porém, após acordar da anestesia, foi informada de que passou por uma lipoaspiração nas axilas. "Sofri violência médica e não consigo superar", declarou ao UOL.

O episódio aconteceu em dezembro do ano passado, com um médico que até então era de confiança. Ao acordar, Luisa Mell conta que o profissional afirma ter "lhe dado um presente". "Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo", lamenta.

O procedimento acabou deixando uma cicatriz na ativista, que ainda não pode removê-la por conta de seu peso. Há alguns dias, Luisa Mell revelou que está pesando 47kg. "Comecei terapia, comecei a tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", relata.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Douglas Souza, do vôlei, fala sobre a sexualidade do filho e ataques

Tags

Autor