VÍDEO

Simone defende pastor acusado de assediar criança

Cantora se posicionou sobre o assunto e afirmou confiar no pastor

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/07/2021 às 18:10
Notícia
X

O nome de Simone, da dupla Simone & Simaria, somou-se ao time de celebridades defensoras de André Vitor. O pastor foi acusado de assediar sexualmente uma criança após ser flagrado, em vídeo publicado por Wesley Safadão, abraçando uma menina por trás. O religioso se defendeu e negou as acusações, dando sua versão sobre o ocorrido.

"Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos", comentou Simone nos stories do seu Instagram.

LEIA TAMBÉM > 'Gal Costa medalha de prata em Tóquio' é o melhor meme das Olimpíadas até agora

A cantora revelou que foi ajudada por André durante o divórcio de um relacionamento anterior ao seu casamento com Kaká. Além disso, a sertaneja revelou a presença do pastor no parto do seu primeiro filho, Henry.

"É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado", garantiu Simone.

Tags

Autor