COMPORTAMENTO

Cantor que fez cirurgia peniana rebate crítica de Fafá de Belém: "Foi estúpida"

Tiago Piquilo fala em vídeo sobre comentário da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 27/07/2021 às 18:21 | Atualizado em 27/07/2021 às 18:37
Notícia
X

Continua repercutindo a faloplastia, cirurgia de aumento peniano, por que passou o cantor sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo. Desta vez, ele respondeu a seguidores sobre crítica feita por Fafá de Belém. A cantora deixou o comentário "Que cara ridículo!" numa publicação sobre a cirurgia de Tiago no perfil de Hugo Gloss no Intagram.

Instado em uma rede social sobre a fala de Fafá de Belém, o cantor rebateu: "Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida". Tiago diz, em vídeo, que gosta da cantora, respeita, já gravou músicas do repertório dela, mas não beberá desse "veneno", referindo-se ao comentário dela.

Ele se defende dizendo que falou sobre a cirurgia, mas não expôs imagem nenhuma nem irá. Ainda comentou sobre ensaio nu de Fafá de Belém, no passado, e o quanto de críticas ela deve ter recebido por tê-lo feito.

Tiago contou que optou pela cirurgia mesmo nunca ter sido insatisfeito com o tamanho de seu pênis. "O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Fiquei curioso", disse a Hugo Gloss.

Namoro com Tânia Mara foi pro brejo

Com a cirurgia de aumento do pênis foi-se embora a namorada, a cantora Tânia Mara. "Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", contou ele sobre o assunto.

Tags

Autor