EMOÇÃO

Vídeo: Jornalista chora ao entrevistar Ítalo Ferreira após vitória do surfista

Guilherme Pereira explicou que tem uma relação pessoal com o surfe

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/07/2021 às 8:50
Notícia
X

Não deu para a conter a emoção durante a vitória do surfista Ítalo Ferreira nas Olimpíadas de Tóquio 2020. O brasileiro levou a medalha de outro na disputa e representou o nordeste na competição. Para quem acompanhou de perto, foi difícil conter as lágrimas.

LEIA TAMBÉM: Após ignorar Gabriel Medina, mãe do surfista torce pela filha nas Olimpíadas

Cobrindo as Olimpíadas, o jornalista Guilherme Pereira foi o responsável por entrevista Ítalo Ferreira após a vitória. Contudo, o profissional acabou se emocionando junto com o atleta, e protagonizando uma cena que viralizou nas redes sociais.

A imagem mostrava apenas o surfista e dava a entender que Guilherme Pereira estava atrás da câmera. A voz embargada, porém, entregou a emoção do profissional. "É difícil não chorar, gente, desculpa", disse o jornalista no fim da entrevista.

Para o programa 'Encontro', Guilherme explicou sua relação com o surfe e o porquê das lágrimas naquele momento.

"Quando um atleta brasileiro conquista o outro, não há como não ser tomado pela emoção. Tenho uma conexão muito forte com o surfe, com o amor, me lembra o meu pai que já morreu. Eu me identifiquei de verdade com a história do Italo. Reportar isso foi um privilégio e foi impossível segurar o choro. Peço desculpas e confesso que quase chorei agora novamente"; disse Guilherme Pereira.

LEIA TAMBÉM: Conheça Baía Formosa, terra paradisíaca onde nasceu Ítalo Ferreira, do surf

Veja vídeo

Tags

Autor