CORPO

Luisa Mell surge irreconhecível e desabafa: "Me abandonei"

Ativista está pesando 47kg e tenta lidar com o trauma de uma cirurgia não autorizada

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/07/2021 às 10:58
Notícia
A ativista Luisa Mell (Foto: Reprodução)
A ativista Luisa Mell (Foto: Reprodução)
Leitura:

A ativista Luisa Mell utilizou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre o episódio traumático que viveu. Em dezembro, ela se submeteu a uma cirurgia simples, mas foi sedada e ao acordar tinha passado por uma lipoaspiração nas axilas. O procedimento não foi autorizado por ela, mas sim pelo seu então marido, Gilberto Zaborowsky.

LEIA TAMBÉM: Lily Allen aparece bem mais magra e preocupa fãs. Veja imagens

A publicação foi feita na última terça-feira, 27, e mostrava uma Luisa Mell bem mais magra e bastante abatida. Ela conta que ainda sente muita dor por conta do episódio que passou, e revela que chora ao se olhar no espelho.

"Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza", declarou a ativista.

Recentemente, Luisa Mell contou que estava pesando 47kg por conta da tristeza. Apesar disso, a loira informou que está fazendo ginástica e tentando cuidar da estética. "Estou tentando a voltar a me amar", diz. Ela ainda agradeceu pelas mensagens de carinho que vem recebendo.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Ex-BBB Hadson Nery é flagrado em dança sensual com outro homem

Comentários

Últimas notícias