CASO

Ator João Gana, de 'Verdades Secretas 2', é acusado de agressão

A denúncia foi feita pela sua ex-namorada, mas João Gana nega e afirma sua inocência

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/07/2021 às 16:51 | Atualizado em 28/07/2021 às 18:19
Notícia
X

A novela 'Verdades Secretas 2' está a todo vapor com as gravações, mesmo durante a pandemia. Porém, o ator João Gana foi acusado de bater na sua ex-namorada, portanto, precisou ser afastado das filmagens. As informações foram divulgadas pela coluna de Lo-Bianco.

LEIA MAIS

+ Simone defende pastor acusado de assediar criança

Após ser acusado de assediar produtoras em Tóquio, cinegrafista da Globo é demitido

A denúncia foi feita na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro. A sentença da juíza do caso, Adriana Ramos de Melo, determinou uma medida protetiva após assistir às provas da violência física. De acordo com o jornalista, João Gana aparece dando dois tapas na jovem.

A coluna falou com a ex-namorada, que preferiu não ser identificada, pois afirmou estar abalada com a situação. Os dois ficaram juntos por aproximadamente 10 meses e o término aconteceu no dia 16 de julho de 2021. Já a denúncia aconteceu no dia 20 de julho do mesmo ano.

Confira o que fala a juíza no documento oficial: "O requerido a teria agredido ao tapar sua boca e a segurar pelos braços, ambos com muita força, e dado tapas em seu rosto. Em seguida, o autor dos fatos a teria jogado na cama e tentado retirar suas roupas e manter relações sexuais com ela. o requerido teria ainda puxado os seus cabelos e torcido os seus braços para trás por três vezes além de apertar seu pescoço, com as duas mãos, e morder a sua boca".

Tags

Autor