SOFRIMENTO

Sósia de Brad Pitt relata dificuldade em arrumar namorada: "Algumas mulheres me acusam de ter um perfil falso"

Nathan Mead começou o trabalho como imitador há três anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/07/2021 às 12:33 | Atualizado em 30/07/2021 às 12:38
Notícia
X

Já parou para pensar que se parecer com um ator considerado galã pode ter as suas desvantagens?. É o que afirma o sósia britânico do ator Brad Pitt, 57 anos. Em entrevista à Jam Press, Nathan Mead, 37 anos, disse ter dificuldades para arrumar namorada justamente pela semelhança com o astro americano.

"As pessoas sempre tentam fazer uma videochamada ao vivo no meu Instagram porque elas não acham que eu seja real. Já tentei sites de namoro antes, mas algumas mulheres me acusam de ter um perfil falso. Outras [pessoas] literalmente começam a me perseguir", disse o 'Brad Pitt britânico'. 

LEITA TAMBÉM: Bella Falconi diz que decorou casa nos Estados Unidos com móveis encontrados no lixo

O trabalho como sósia rende a Nathan Meads cerca de 250 a 500 libras por evento (R$ 1700 a R$ 3500 reais na atual cotação). Ele até já recebeu convites para participar de eventos de moda como o Glamour Awards em Londres e uma colaboração com Dorien Rose, famosa sósia de Angelina Jolie.

"Eu não estou procurando por amor, de qualquer maneira, e não quero ter algo sério, já que minhas filhas são meu mundo e minha maior prioridade. Não estou procurando por minha Angelina", afirmou Nathan Mead. 

LEIA TAMBÉM: Scarlett Johansson, a Viúva Negra, processa a Disney. Saiba motivo

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nathan Meads (@bradpitt_lookalike)

O britânico contou que começou a trabalhar como um imitador de Brad Pitt há três anos, após muito tempo ouvindo comentários sobre a semelhança com o ator."Ouvi pela primeira vez quando eu tinha 20 anos [...] e eu sempre apenas ria disso. Algumas pessoas diziam que devo ser parente dele ou que minha mãe deve ter tido um caso com ele. [...] Nunca fiz nada a respeito, mas então se tornou uma coisa constante que, onde quer que eu fosse, as pessoas diriam isso", disse ele.

Na entrevista, Nathan Mead também falou sobre o sonho de conhecer Brad Pitt. “Sou um grande fã dele. Acho que ele é um grande ator. Ele desempenha todos os seus papéis de forma brilhante e parece um verdadeiro cavalheiro e um homem de família, então temos isso em comum, embora tenhamos saldos bancários muito diferentes", brincou o sósia.

Tags

Autor