MÚSICA

Pernambucano Lucas Baha lança música "Tua Cara" com influência do pop

O artista iniciou a carreira solo no início de 2021 e já divulgou dois lançamentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/07/2021 às 15:07 | Atualizado em 30/07/2021 às 15:11
Notícia
X

Lucas Baha, de 28 anos e pernambucano, lança o lyric video e o clipe da música "Tua Cara". O som surpreende os ouvintes com a mistura de ritmos ao longo da letra. Apesar de ter uma grande influência do pop, o projeto conta com hip-hop e um forró tradicional.

LEIA MAIS

O Bragantino celebra 30 anos como referência no Mercado da Encruzilhada

Musa das Olimpíadas: Ingrid Oliveira é apontada como uma das mais belas na competição

Inicialmente, o visual do clipe teria referências de Rosalía, Los Hermanos e Billie Eilish, porém o local e proposta mudaram de última hora. Portanto, no fim, a influência partiu de um clipe de Michael Jackson, uma ideia do produtor do artista, MD.

O cantor teve o primeiro contato com a música aos 12 anos. Com 15, Lucas Baha teve sua primeira banda em Recife, mas a única oficial foi a "Baha!", de indie rock, que foi lançada em São Paulo, onde morou por dois anos e meio. Entretanto, somente neste ano o músico estreou sua carreira solo.

"Tento trazer a bandeira de Pernambuco. Por mais que tenha influência do pop e rap, eu mantenho meu sotaque original para deixar presente a bandeira do Estado, além de colocar elementos. Como por exemplo, na primeira música "Saudade do que não vivi" coloco o ritmo brega funk; já na "Tua Cara" possui um forró tradicional", ressalta o cantor.

Assista ao clipe "Tua Cara":

Tags

Autor