CASO

Processo de mãe de Gabriel Medina contra a nora é improcedente, diz colunista

Simone Medina movia ação contra a esposa de Felipe Medina, Bruna Mordini, por danos morais

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/07/2021 às 16:29
Notícia
X

De acordo com o colunista Leo Dias, a mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, perdeu o processo contra a nora, Bruna Mordini, esposa de Felipe Medina, por danos morais. Ainda segundo o jornalista, o juiz do caso considerou a sentença, dada no dia 26 de julho, ilógica.

LEIA MAIS

Inconformada com derrota de Medina, Yasmin Brunet organiza protestos contra o COB

Brasileiros são provocados por surfista japonês que ganhou medalha de prata

No documento, afirma que a análise das provas entregues por Simone Medina evidencia que não houve lesão. Ainda no texto, informa que não foram proferidas ofensas em desfavor da mãe de Gabriel Medina. Portanto, a fala de sua nora foi uma manifestação de pensamento livre em uma sociedade democrática, sem danos morais.

Com isso, o pedido de retratação pública solicitado por Simone Medina para que Bruna Mordini pagasse não foi aceito. A empresária pagará os honorários dos advogados de defesa da influenciadora digital no valor de R$ 2 mil.

Saiba o que aconteceu

Em abril, a esposa de Felipe Medina contou em seu Instagram que foi expulsa da casa pela sua sogra, localizada em Maresias, no litoral de São Paulo. Ela ainda relatou que não fez mal para a moradora da casa. Por isso, Simone Medina entrou com um processo contra a nora e pediu o valor de R$ 100 mil.

Com uma filha de 1 ano, Analua, fruto da relação com o irmão de Gabriel Medina, a jovem não aceitou um emprego de carteira assinada, em que contratar alguém para cuidar da bebê. Porém, essa versão foi negada pela autora da ação.

O que chama atenção do público é que Simone Medina também cortou relações com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, esposa do seu filho. Inclusive, a mãe não comentou sobre a participação do surfista nas Olimpíadas.

Tags

Autor