LANÇAMENTO

'Verdades Secretas 2': Saiba a data de estreia no Globoplay

Versão disponível no streaming terá cenas mais picantes que a produzida para TV aberta

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/08/2021 às 9:09 | Atualizado em 02/08/2021 às 9:15
Notícia
X

A segunda temporada de Verdades Secretas deve estrear em breve na plataforma Globoplay. A diretora projeto Amora Mautner vem gravando sequências com duas versões: uma para a TV aberta e outra para o streaming.

Segundo o portal F5 Folha, a versão mais quente da obra de Walcyr Carrasco estrá prevista para outubro, enquanto a para o público em geral só chegará em 2023. Verdades Secretas 2 terá 50 capítulos, conta com Camila Queiroz de volta no papel de Angel e retrata o mundo da moda em meio a drogas e prostituição.

LEIA TAMBÉM: Ator João Gana, de 'Verdades Secretas 2', é acusado de agressão

A rede Globo irá reprisar a primeira temporada de Verdades Secretas na TV aberta a partir de 24 de agosto. A versão dupla da segunda temporada se dá pelo fato de no serviço de streaming proporcionar mais liberdade para abordar cenas de sexo e drogas.

No mês de julho, o autor Walcyr Carrasco deu uma entrevista ao Altas Horas, e afirmou que Verdades Secretas poderá ter uma “parte três”. “Está se falando muito sobre Verdades Secretas 3 e eu estou esperando o sinal verde porque seria toda uma nova história a ser pensada em cima dos personagens”, disse ele.

LEIA TAMBÉM: Thiago Gagliasso diz que teme ser confundido com o irmão, Bruno

Confira o trailer de  Verdades Secretas 2:

Tags

Autor