CONFIRA

Após fazer comentários preconceituosos, DaBaby pede desculpas

O rapper perdeu contratos e foi cancelado em eventos nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/08/2021 às 18:17
Notícia
X

Criticado por fazer comentários homofóbicos e preconceituosos com pessoas que têm HIV/AIDS, o rapper DaBaby perdeu muitos contratos, além de ser dispensado de eventos grandes dos Estados Unidos, como o Lollapalooza. Por isso, o cantor decidiu aparecer em suas redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido.

LEIA MAIS

Filha de rapper morre aos 4 anos de idade

Paolla Oliveira assume desconforto após comentários de Tiago Leifert e André Marques

Uma das celebridades brasileiras que se posicionaram contra o cantor foi Anitta, mas Dua Lipa e Madonna foram outras famosas que vieram à público para falar sobre o caso. Portanto, os comentários de DaBaby tiveram uma repercussão muito grande.

Confira a tradução do que foi escrito pelo cantor:

"As redes sociais se movimentam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes que você tenha a chance de crescer, se educar e aprender dos próprios erros. Como um homem que precisou fazer seu próprio caminho com circunstâncias difíceis, ter pessoas que eu conheço indo publicamente contra mim - sabendo que o que eu precisava era educação e guia sobre esses tópicos - está sendo um desafio. Agradeço as pessoas que falaram comigo com educação, sabedoria e fontes. Era isso o que eu precisava. Eu quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários maldosos e dolorosos que fiz. Novamente, peço desculpas pelos comentários sobre HIV/AIDS. Eu sei que a educação sobre isso é importante. Amor para todos. Deus os abençoe".

Tags

Autor