EDUCAÇÃO

Projeto oferece aulas de reforço para jovens de Camaragibe

Jovens do município podem se inscrever para semana de reforço gratuita

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/08/2021 às 14:58
Notícia
X

Jovens de Camaragibe, com idade entre cinco e dezoito anos, podem se inscrever para uma semana de aulas de reforço gratuitas. Isso acontece graças à parceria entre o Alicerce Edu e o Camará Shopping.

As aulas são de Português, Matemática e Trilha Descoberta, que envolve temas mais dinâmicos como impacto social, música, esportes, entre outros. As inscrições podem ser feitas online, através do Whatsapp (11) 4933-0818 ou de formulário digital, ou presencialmente no térreo do centro de compras, próximo às Lojas Americanas.

O Alicerce Edu é uma empresa de educação com impacto social, cujo objetivo é desenvolver a base educacional de pessoas de qualquer idade e em todo contexto social. Criada em 2019, a empresa tem como missão levar educação de alta qualidade a um preço acessível. O programa reforço nos estudos, não substituindo o papel da Escola.

“Nossa ideia do projeto no Camará foi construir dentro do shopping uma sala de aula do Alicerce que servirá como um polo educacional em Camaragibe”, diz a Diretora de Parcerias, Gabriela Brennand Oliveira, que acrescenta que a ideia é capacitar pessoas e fomentar empregos locais, possibilitando o desenvolvimento no próprio município.

 

Tags

Autor