EDUCAÇÃO

Projeto oferece aulas de reforço para jovens de Camaragibe

Jovens do município podem se inscrever para semana de reforço gratuita

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 04/08/2021 às 14:58
Notícia
Divulgação
Projeto oferece semana de reforço gratuita para estudantes de Camaragibe - FOTO: Divulgação
Leitura:

Jovens de Camaragibe, com idade entre cinco e dezoito anos, podem se inscrever para uma semana de aulas de reforço gratuitas. Isso acontece graças à parceria entre o Alicerce Edu e o Camará Shopping.

As aulas são de Português, Matemática e Trilha Descoberta, que envolve temas mais dinâmicos como impacto social, música, esportes, entre outros. As inscrições podem ser feitas online, através do Whatsapp (11) 4933-0818 ou de formulário digital, ou presencialmente no térreo do centro de compras, próximo às Lojas Americanas.

O Alicerce Edu é uma empresa de educação com impacto social, cujo objetivo é desenvolver a base educacional de pessoas de qualquer idade e em todo contexto social. Criada em 2019, a empresa tem como missão levar educação de alta qualidade a um preço acessível. O programa reforço nos estudos, não substituindo o papel da Escola.

“Nossa ideia do projeto no Camará foi construir dentro do shopping uma sala de aula do Alicerce que servirá como um polo educacional em Camaragibe”, diz a Diretora de Parcerias, Gabriela Brennand Oliveira, que acrescenta que a ideia é capacitar pessoas e fomentar empregos locais, possibilitando o desenvolvimento no próprio município.

 

Comentários

Últimas notícias