ARREPENDIDA?

Juliette sobre cantar em lives: "Um passo maior que a perna"

A advogada comenta sobre sua participação nas lives de cantores durante episódio do seu documentário

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/08/2021 às 16:52
Notícia
X

'Você Nunca Esteve Sozinha', documentário na Globoplay sobre a vida de Juliette, teve seu sexto episódio lançado nesta terça-feira (3). Durante o capítulo, a advogada comentou sobre a sua estreia como cantora nas lives dos seus ídolos, além disso falou sobre como se sente referente a obra voltada para sua trajetória.

Segundo Juliette, sua história não tem nada de extraordinária, mas está muito feliz por mostrarem sua vida, para que o público se identifique. "A minha história é exatamente como milhares de histórias, de mulheres, de pessoas, que não tiveram a oportunidade de falar ou de fazer o que eu fiz", falou a vencedora do 'BBB 21'.

LEIA MAIS

Juliette entra para o Guinness após bater recorde de likes

Fãs já tentaram juntar Juliette com diversas personalidades

Na mesma cena, a maquiadora volta ao seu local de nascimento: Paraíba. Em um momento muito emocionante, ela reencontra seus pais e irmãos. Juliette afirma que é forte e batalhadora por aguentar certas situações, mas agora poderá mudar a vida dos seus parentes.

Como vencedora do prêmio de meio milhão de reais, ela quis agradecer ao Nordeste pela sua vitória, portanto esse foi o motivo de participar das lives. Para a paraibana, a forma que encontrou para retribuir o carinho das pessoas, foi fazendo um papel de cantora, mesmo sem ser profissional.

Juliette ainda continua e relata ter sido um grande desafio os eventos ao vivos, ao ponto de se arrepender. "Óbvio que fiz as lives por gratidão ao Nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior que a perna, fui muito doida em fazer isso. Se eu soubesse que ia ter tanto medo, não tinha feito, mas deu certo, eu acho", desabafou. Agora, a advogada diz que não volta a cantar, só quando se sentir pronta, e, por enquanto, ela irá estudar.

Apesar da Globoplay ter anunciado o sexto episódio como último, 'Você Nunca Esteve Sozinha' terá um episódio extra em setembro, que apresentará alguns passos de Juliette na música.

Tags

Autor