HATERS

Gretchen comenta sobre a morte do filho de Walkyria Santos: "Quanto vale a vida de uma pessoa?"

Jovem de 16 anos foi encontrado morto em casa na última terça-feira, 3

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/08/2021 às 10:45
Notícia
Foto: Reprodução
A cantora Gretchen prestou solidariedade à Walkyria Santos, que perdeu o filho - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A cantora Gretchen foi mais uma celebridade a comentar o caso do jovem Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos. O rapaz tinha 16 anos quando foi encontrado morto em casa na terça-feira, 3. Segundo a mãe, a morte aconteceu após ele ser alvo de ataques na web.

LEIA TAMBÉM: Juliette lamenta morte do filho da cantora Walkyria Santos

Nas redes sociais, a mãe de Thammy Miranda comentou sobre o caso. Ela gravou um vídeo e também compartilhou sua experiência, já que é alvo de comentários maldosos por conta da sua aparência.

"Tanto que eu falo para vocês sobre os haters, sobre essas pessoas que entram para falar mal. Eu sou uma velha, forte, e vocês não vão conseguir fazer isso comigo. Mas conseguem fazer com crianças, porque esse menino tinha apenas 16 anos. O que vocês, haters, fizeram, se chama crime. Vocês mataram essa criança, mataram o filho da minha amiga", disparou Gretchen.

A cantora pediu para que as pessoas se colocassem no lugar da mãe, Walkyria Santos, que acabou de perder um filho. Ela também questionou a motivação de xingar alguém na internet gratuitamente. "Para que? Para ganhar cliques na internet? Quanto vale a vida de uma pessoa?", questionou.

Por fim, Gretchen se solidarizou com a amiga, e disse estar bastante sentida com o caso já que possui sete filhos. Ela se colocou à disposição de Walkyria e, mais uma vez, condenou os haters da internet.

LEIA TAMBÉM: Vídeo do filho de Walkyria Santos deixa claro que, mesmo hétero, ele foi alvo de homofobia

Comentários

Últimas notícias