EVENTO

João Gomes, dono do sucesso 'Meu Pedaço de Pecado', comandará festa de Réveillon em Pernambuco

Canção viralizou no TikTok e ocupa o primeiro lugar nas plataformas de música do Brasil

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 04/08/2021 às 11:07
Notícia
Divulgação
O cantor João Gomes - FOTO: Divulgação
Leitura:

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 em Pernambuco, eventos estão voltando a serem pensados e programados. Foi confirmado que o cantor João Gomes será a principal atração do Réveillon Pega Vareta, que acontecerá dia 31 de dezembro, em Pernambuco.

A festa seguirá o mesmo padrão das demais do label, com grandes artistas e serviço all included de bebidas. Segundo os organizadores do evento, em breve o line-up completo com as outras atrações, o local do evento e valores dos ingressos serão divulgados.

LEIA TAMBÉM:  Confira famosos que já sofreram na mão de haters

João Gomes, 18 anos, vem fazendo o maior sucesso no Brasil, e também fora do país. Ele é o único brasileiro a ter uma música na lista das mais tocadas do Mundo. Dono do sucesso Meu Pedaço de Pecado, que viralizou no TikTok e ocupa o primeiro lugar em todas as plataformas de música do país. No YouTube, a canção já conta com mais de 30 milhões de visualizações.

Com um estilo bem característico e voz grave, João Gomes é a grande aposta do showbusiness nacional e promete agitar o evento de fim de ano com um repertório musical recheado de sucessos.

Ficou animado com a possibilidade do retorno das festas? Saiba que produtores da cidade também anunciaram mais eventos de réveillon no Recife.

LEIA TAMBÉM: Confira dicas de como adotar os cabelos grisalhos com Estilo & Atitude

Confira a música Meu Pedaço de Pecado:

Comentários

Últimas notícias