VÍDEO

Marcus Majella recorda vídeo de Paulo Gustavo interagindo com Romeu

Humorista publicou vídeo enviado pelo colega quando Romeu era apenas um recém-nascido. Morte do ator completa três meses nesta quarta (4)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/08/2021 às 21:17
Notícia
X

Romeu, um dos filhos de Paulo Gustavo com Thales Bretas, completou dois anos nesta semana. Marcus Majella recordou nessa terça (3), véspera do dia em que a morte do humorista completa três meses, um vídeo do colega interagindo com o pequeno ainda recém-nascido.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella)

"Romeu, seu papai me mandava vídeos e fotos suas desde o dia que você nasceu. Nesse vídeo você tinha apenas algumas semanas de vida. Seu pai passava horas me contando os perrengues e as angústias de um marinheiro de primeira viagem, mas contava sempre de maneira engraçada e com muita emoção de estar vivendo um momento único. Hoje é seu aniversário e eu te desejo muita saúde, e muitas alegrias na sua vida", escreveu Marcus Majella no Instagram.

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19. Ele deixou o marido, Thales Bretas, e os filhos Romeu e Gael. Nesta quarta, ele foi homenageado por colegas como Samantha Schmütz.

A memória do humorista vai ficar viva, pelo menos no que depender de Marcus. na publicação, ele garantiu a Romeu: "Ainda vou te contar muitas histórias divertidas que vivi com seu Papai Paulo. E Vamos rir muito porque era o que seu pai mais amava fazer. Papai Thales vai te dar amor em dobro, junto com sua família linda que eu me considero parte também. E os valores de PG estarão sempre presentes com você".

Tags

Autor