LUTO

Filho mais velho de Walkyria Santos fala sobre morte do irmão, Lucas

Bruno Santos tem apenas 20 anos e diz não saber como vai superar a morte do irmão, Lucas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/08/2021 às 9:56
Notícia
X

O filho mais velho da cantora Walkyria Santos, Bruno, lamentou a morte do irmão, Lucas Santos, que faleceu na terça-feira, 3. O jovem foi encontrado sem vida dentro de casa após ser alvo de ataques de ódio na internet. Ele tinha 16 anos.

LEIA TAMBÉM: Walkyria Santos fala pela primeira vez após enterro do filho: "Dor não passa"

"Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim, que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi", declarou Bruno, que hoje trabalha como cantor aos 20 anos de idade.

O vídeo em questão foi publicado por Lucas Santos na plataforma TikTok. O conteúdo acabou viralizando e mostrava uma brincadeira entre os amigos do rapaz. Contudo, ele não ficou imune aos comentários homofóbicos na rede social.

Bruno Santos, por sua vez, culpa justamente esse discurso de ódio na web, e chama a internet de "lugar doentio e podre". "Eu simplesmente não consigo entender de onde vem tanto ódio. O meu irmão se foi. Mas ele não tirou a própria vida, não. A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Os juízes da internet mataram ele", disparou.

O filho de Walkyria Santos ainda desabafa afirmando que não sabe como vai superar a perda de Lucas. O relato foi publicado por Bruno por meio dos Stories no Instagram na quarta-feira, 4.

LEIA TAMBÉM: Gretchen comenta sobre a morte do filho de Walkyria Santos: "Quanto vale a vida de uma pessoa?"

Tags

Autor